Tempo
|
A+ / A-

Paulo Sousa e Pedro Caixinha apuram-se para os oitavos de final da Copa Libertadores

18 mai, 2022 - 10:06 • Redação

Corinthians empata no terreno do Boca Juniors, com expulsão de Vítor Pereira (que teve escolta policial), e adia apuramento.

A+ / A-

O Flamengo, de Paulo Sousa, e o Talleres Córdoba, de Pedro Caixinha, asseguraram, na madrugada desta quarta-feira, o apuramento para os oitavos de final da Taça Libertadores.

O Flamengo venceu, em casa, o Universidad Católica, por 3-0. Marcaram Willian Arão, aos sete minutos, Éverton Ribeiro, aos 39, e Pedro, aos 90.

O Talleres empatou no terreno do Sporting Cristal, por 0-0.

A equipa de Paulo Sousa garante a vitória no Grupo H, com 13 pontos, mais cinco do que a de Pedro Caixinha, segunda classificada.

Corinthians empata e Vítor Pereira é expulso


No Grupo E, o Corinthians, de Vítor Pereira, empatou, por 1-1, no terreno do Boca Juniors, e adiou o apuramento para os oitavos de final.

Du Queiroz adiantou os brasileiros, mas Darío Benedetto empatou. Ao minuto 69, Víctor Cantillo, do Corinthians, foi expulso por empurrar um adversário, o que provocou uma confusão entre as duas equipas. Vítor Pereira foi meter-se lá no meio e também acabou por ver o cartão vermelho, tendo sido escoltado pela polícia até aos balneários.

O Corinthians, líder, passa a somar oito pontos, contra sete do Boca Juniors, segundo classificado. Em terceiro, com cinco pontos, está o Deportivo Cali. O Always Ready, último, tem quatro pontos. Significa isto que as contas do apuramento para os "oitavos" continuam em aberto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+