Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

AS Roma

José Mourinho pode ser o novo treinador de Paulo Dybala

17 mai, 2022 - 15:45 • Redação

Roma está na frente dos candidatos a receber, como jogador livre, o avançado internacional argentino da Juventus.

A+ / A-

A Roma, treinada pelo português José Mourinho, está a ser apontada como o destino preferencial de Paulo Dybala.

De acordo com o jornal italiano "La Repubblica", a Roma está na frente da corrida pelo avançado internacional argentino, de 28 anos, que terá descartado a hipótese de rumar ao Inter de Milão.

Dybala termina contrato com a Juventus no final da época, ao fim de sete anos de ligação. Marcou 115 golos e fez 48 assistências em 292 jogos.

O argentino deverá, agora, escolher se quer ir para o estrangeiro ou ficar em Itália. Além da Roma, de Mourinho, podem recebê-lo, como jogador livre, o Arsenal, o Paris Saint-Germain, a Lazio e o Inter.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+