Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ten Hag quer contar com o "gigante" Cristiano Ronaldo no Manchester United

16 mai, 2022 - 10:02 • Redação

Internacional português, de 37 anos, leva 24 golos em 38 jogos, números que agradam ao treinador da próxima época.

A+ / A-

Erik Ten Hag quer contar com Cristiano Ronaldo no Manchester United.

Em declarações aos jornalistas, no domingo, após o último jogo ao comando do Ajax, o treinador neerlandês assumiu que, a partir desta segunda-feira, o foco estará no Manchester United e que terá de "analisar as coisas a fundo". Uma coisa é certa: "existem muitos bons jogadores" no clube inglês e há um de que Ten Hag não abdica para a próxima época.

"Ronaldo é gigante, por tudo o que já mostrou, e acredito que continue muito ambicioso. Claro que gostaria de contar com ele. Tem sido muito importante para o Manchester United durante este ano e continua a conseguir grandes números", elogiou o futuro treinador do United.

A uma jornada do final da Premier League, Cristiano Ronaldo leva 24 golos e três assistências em 38 jogos pelo Manchester United. O internacional português terminará a próxima época com 38 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+