Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liverpool

Salah e Van Dijk falham Southampton, mas garantidos na final da Liga dos Campeões

16 mai, 2022 - 22:42 • Redação

Os dois jogadores lesionaram-se na final da Taça frente ao Chelsea e podem ainda recuperar a tempo da última jornada do campeonato.

A+ / A-

Mohamed Salah e Virgil Van Dijk são baixas confirmadas no Liverpool para o jogo contra o Southampton, na penúltima jornada da Premier League, mas Jurgen Klopp confirma a dupla na final da Liga dos Campeões, no fim do mês.

O central e o avançado lesionaram-se na final da FA Cup contra o Chelsea e não estarão na penúltima jornada do campeonato, em casa do Southampton, em que os "reds" podem encurtar para um ponto a distância para o líder Manchester City.

No entanto, Klopp acredita que poderá ainda contar com os dois jogadores na última jornada do campeonato, com o Wolverhampton, na última jornada, e confirma, com total certeza a presença na final da Champions, a 28 de maio.

"Estão os dois bem, o objetivo é que consigam jogar no fim-de-semana. Ainda não sei se poderão ser titulares, porque queremos que estejam perfeitos para a final da Liga dos Campeões. Estamos otimistas, não temos dúvidas para a final", disse.

O Liverpool tem de vencer os últimos dois jogos da liga para ainda sonhar com o título de campeão. No entanto, o City tem de perder pontos na última jornada com o Aston Villa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+