Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palmeiras de Abel Ferreira segura promessa Endrick

16 mai, 2022 - 22:22 • Redação

Jovem de 15 anos vai assinar primeiro contrato profissional em julho, assim que cumpra 16 anos de idade. Endrick ficará com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A+ / A-

O Palmeiras vai segurar uma das suas maiores promessas, o avançado Endrick, com o seu primeiro contrato profissional.

O ponta de lança de 15 anos, já internacional sub-17, vai assinar o seu primeiro contrato sénior, que será válido até 2025.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o contrato vai incluir uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e há vários clubes europeus já interessados no jovem avançado. Endrick assinará o contrato em julho, assim que cumprir 16 anos de idade

Endrick emergiu como um dos maiores talentos do Brasil e do Palmeiras com as seleções do escalão. O jovem de 15 anos já joga na equipa sub-20 do Palmeiras, onde leva oito golos em nove jogos disputados.

Abel Ferreira, treinador principal do Palmeiras, ainda não chamou Endrick à equipa principal. Em janeiro, quando questionado se levaria o jovem ao Mundial de Clubes, o português explicou que ainda é cedo para jogar pela equipa principal.

"Se o clube achar por bem comprar um bilhete para a Disneyland, para ele e para a família, é disso que ele precisa", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+