Tempo
|
A+ / A-

Presidente do Bayern garante que Lewandowski não vai sair este verão

15 mai, 2022 - 12:35 • Redação

Herbert Hainer garante que o avançado vai cumprir o último ano de contrato.

A+ / A-

Herbert Hainer, presidente do Bayern de Munique, garante que Robert Lewandowski não vai sair do clube no verão, apesar do polaco ter afirmado que poderia estar de saída.

"Robert Lewandowski tem contrato até 30 de junho de 2023 e jogará connosco até lá. Quando assinas um contrato, e eu tenho feito isso toda a minha carreira, ambas as partes sabem o que está nele. Não podemos falar em forçar alguém a cumprir o seu contrato", disse, ao canal "Sport1".

Lewandowski afirmou que pretende não renovar o contrato e que poderá mesmo ter feito o seu último jogo pelo Bayern de Munique. Hainer comentou as declarações do polaco.

"Robert disse que temos que encontrar uma solução para ambas as partes e o Bayern é uma das partes. Ele tem o direito de não querer prolongar o contrato. Ele também se juntou a nós numa transferência gratuita. Um acordo não pode ser unilateral, é para isso que servem os contratos", afirmou o dirigente.

No Bayern Munique desde 2014, Lewandowski marcou uns impressionantes 50 golos em 46 jogos só nesta época, em todas as competições (mais seis ao serviço da Polónia). O goleador polaco venceu a Liga dos Campeões de 2020 e oito títulos da Bundesliga com o colosso bávaro, depois de ter conquistado dois campeonatos pelo Borussia Dortmund.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+