Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Chiellini confirma que deixará a Juventus no final da época

12 mai, 2022 - 09:02 • Redação

Central italiano, de 37 anos, deixa o clube ao fim de 17 anos.

A+ / A-

É oficial: Giorgio Chiellini vai deixar a Juventus no final da época.

Após a final da Taça de Itália, perdida para o Inter de Milão, o central internacional italiano, de 37 anos, confirmou as notícias recentes.

"Espero ter deixado alguma coisa aos jogadores ais jovens. Acho que mostrei, principalmente a mim próprio, que ainda num grande nível. Saio por decisão minha, apesar de não ser fácil, porque vou pertencer sempre a esta equipa", afirmou o defesa, citado pela imprensa italiana.

Chiellini, que tem sido apontado à MLS, campeonato de futebol dos Estados Unidos, chegou à Juventus na época 2005/06, com 20 anos. Desde então, realizou 559 jogos, marcou 35 golos e conquistou muitos títulos: nove Ligas italianas, cinco Taças de Itália e três Supertaças.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+