Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guardiola confirma negociações do Manchester City por Haaland

10 mai, 2022 - 14:19 • Redação

Treinador do City diz que não o deixam falar sobre o norueguês até o acordo com o Borussia Dortmund ficar concluído.

A+ / A-

Pep Guardiola confirmou, esta terça-feira, que Manchester City e Borussia Dortmund negoceiam a venda de Erling Haaland ao clube inglês.

O treinador do City deu a confirmação através da revelação que não estava autorizado pelos dois clubes a falar sobre o assunto.

"O Borussia Dortmund e o Manchester City disseram-me que não estou autorizado a falar até o acordo estar completamente fechado. Não posso falar, desculpem. Teremos tempo para isso", salientou Guardiola.

A transferência poderá, portanto, estar iminente. Haaland, ponta de lança internacional norueguês, de 21 anos, leva 28 golos em 28 jogos pelo Dortmund, numa época em que tem sido afetado pelas lesões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+