Tempo
|
A+ / A-

Dortmund anuncia substituto de Haaland para a próxima época

10 mai, 2022 - 16:34 • Redação

Karim Adeyemi, proveniente do RB Salzburgo, já assinou até 2027 com o Dortmund.

A+ / A-

O Borussia Dortmund anunciou a contratação do avançado alemão Karim Adeyemi, proveniente do RB Salzburgo.

Adeyemi é o substituto de Erlind Haaland para a próxima época, anunciado nesta terça-feira como reforço do Manchester City.

O avançado, que já é internacional alemão, chega do mesmo clube onde o Dortmund contratou Haaland, em 2020. Esta época, o ponta de lança apontou 23 golos e sete assistências em 42 jogos disputados pelo Salzburgo.

Adeyemi assinou um contrato válido até 2027 com o Dortmund: "Após as transferências de Niklas Süle e Nico Schlotterbeck, temos outro jogador muito empolgante em Adeyemi para a próxima temporada", disse Sebastian Kehl, o novo diretor desportivo do Dortmund.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+