Tempo
|
A+ / A-

Brasil

Scolari é o novo treinador do Athletico Paranaense

05 mai, 2022 - 14:52 • Redação

Antigo selecionador português é o terceiro treinador do clube brasileiro, esta época.

A+ / A-

Luiz Felipe Scolari é o novo treinador do Athletico Paranaense.

O Athletico comunicou nas redes sociais a contratação do antigo selecionador português (2003 a 2008), que sucede a Fábio Carille, despedido após a goleada sofrida com os bolivianos do The Strongest, por 5-0.

Scolari, de 73 anos, volta ao Brasil, onde já orientou 12 equipas. Na última passagem pelo seu país natal, foi treinador do Grémio, quando o clube de Porto Alegre desceu à segunda divisão.

O técnico é dono de um palmarés invejável, que conta com sete títulos internacionais e 20 títulos nacionais (sete deles no Brasil).

No 16.º lugar do Brasileirão, o Athletico vai para o terceiro treinador na época, depois de Alberto Valentim e Fábio Carille. Na Copa Libertadores, está na última posição do grupo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+