Tempo
|
A+ / A-

Manchester City

Guardiola: "Para eliminar o Real Madrid tens de fazer dois bons jogos"

03 mai, 2022 - 16:26 • Redação

Manchester City venceu por 4-3, em casa, na primeira mão, o que deixa as meias-finais da Liga dos Campeões em aberto.

A+ / A-
Foto: Pierre-Philippe Marcou//EPA
Foto: Pierre-Philippe Marcou//EPA
Bernardo Silva marcou na primeira mão. Foto: REUTERS/Craig Brough
Bernardo Silva marcou na primeira mão. Foto: REUTERS/Craig Brough

Pep Guardiola não confia na vantagem de um golo do Manchester City na eliminatória das meias-finais da Liga dos Campeões com o Real Madrid e frisa que será preciso mais um grande jogo para eliminar os espanhóis.

"Para o melhor e para o pior, sabíamos desde o início que isto seria decidido em dois jogos. No Etihad e no Bernabéu. Para eliminar o Real Madrid, tens de fazer dois bons jogos", salienta o treinador dos ingleses, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da segunda mão.

O primeiro jogo, que o City venceu por 4-3, em casa, "está no passado" e os ingleses tentarão "aprender com a experiência" e vencer em Madrid:

"É um teste enorme, somos sortudos por estarmos aqui. Espero que consigamos oferecer a nossa melhor versão, para atingirmos a final."

Pep Guardiola espera já poder contar com o internacional português João Cancelo, assim como com Kyle Walker. John Stones fica de fora.

O Manchester City procura a segunda final consecutiva e o primeiro troféu da Liga dos Campeões da sua história. O jogo com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, está marcado para quarta-feira, às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+