Tempo
|
A+ / A-

Itália

Cagliari despede Walter Mazzarri

03 mai, 2022 - 10:43 • Redação

O treinador deixa o clube após a derrota com o Verona. O Cagliari está em 17.º lugar, ainda em posição de permanência na Serie A.

A+ / A-

Walter Mazzarri foi demitido do Cagliari, depois da derrota com o Verona, na segunda-feira à noite. O clube comunicou a saída do treinador que assumiu a equipa à 4.ª jornada, para ocupar o lugar de Leonardo Semplici.

A três rondas do final da Serie A, o Cagliari está na 17.ª posição, em lugar de permanência, mas com mais um jogo realizado do que a Salernitana, em zona de descida, com menos dois pontos.

Mazzarri, de 60 anos, tinha regressado ao ativo, após uma época sem trabalhar e depois de ter estado três temporadas no Torino. O clube ainda não anunciou o treinador que vai assumir a equipa nas últimas três jornadas do campeonato.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+