Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Ancelotti confiante em anular a "pequena vantagem" do City

03 mai, 2022 - 11:59 • Redação

O Real Madrid recebe os ingleses, na quarta-feira, em jogo da 2.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

A+ / A-
City-Real: 4-3 na primeira mão. Foto: Peter Powell/EPA
City-Real: 4-3 na primeira mão. Foto: Peter Powell/EPA
Carlo Ancelotti espera anular a vantagem do Manchester City e apurar o Real Madrid para a final da Champions Foto: Yoan Valat/EPA
Carlo Ancelotti espera anular a vantagem do Manchester City e apurar o Real Madrid para a final da Champions Foto: Yoan Valat/EPA

Carlo Ancelotti sabe que é difícil, mas está confiante de que o Real Madrid vai aproveitar "a grande oportunidade de estar noutra final da Champions".

O Manchester City entra em campo na 2.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões com uma vantagem de 3-2, "uma pequena vantagem" que o treinador espera "anular".

Acabado de garantir o título em Espanha, o Real chega ao confronto com o City com a confiança em alta. "Temos um bom ambiente, sabemos das dificuldades, mas temos confiança, porque a eliminatória está aberta. É muito difícil, mas temos uma oportunidade incrível", reforça.

Com 13 troféus de campeão europeu no museu, o Real Madrid vai atrás de mais uma final. O jogo com o Manchester City, no Santiago Bernabéu, é na quarta-feira, às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+