Tempo
|
A+ / A-

Treinador do Bodo/Glimt e técnico de guarda-redes da Roma suspensos por três jogos

28 abr, 2022 - 15:35 • Redação

Em causa estão agressões no final do jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Conferência, na Noruega

A+ / A-

O Comité de Controlo Ética e Disciplina da UEFA suspendeu por três jogos Kjetil Knutsen, treinador do Bodo/Glimt, e Nuno Santos, treinador português de guarda-redes da Roma.

Em causa estão agressões no final do jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Conferência, na Noruega. O Glimt acusa Nuno Santos de ter esperado pelo técnico norueguês e ter colocado a mão no pescoço.

Os dois já cumpriram um jogo de castigo na segunda mão da eliminatória.

O Bodo/Glimt venceu a Roma, de José Mourinho, Rui Patrício e Sérgio Oliveira, por 2-1, na partida da primeira mão, mas os italianos golearam por 4-0 em Roma e seguiram em frente para as meias-finais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+