Tempo
|
A+ / A-

Manchester City

Bernardo Silva: "Podíamos ter vencido com um melhor resultado"

26 abr, 2022 - 22:06 • Redação

O médio português marcou um dos golos na vitória por 4-3 frente ao Real Madrid, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Bernardo Silva, médio do Manchester City, acredita que o resultado poderia ter sido melhor do que um triunfo por 4-3 frente ao Real Madrid, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Em declarações reproduzidas pela Eleven Sports, o internacional português acha que a equipa apresentou-se num grande nível.

"Estivemos muito bem, a criar oportunidades, senti que podíamos ter ganho com um melhor resultado. Não conseguimos tirar vantagem dos dois golos de vantagem, por mais de uma vez. É assim a Liga dos Campeões, jogamos contra as melhores equipas do mundo", começou por dizer.

O médio, que marcou um golo e foi eleito o melhor jogador do jogo pela UEFA, continua a achar que foi um "bom resultado de qualquer maneira para o segundo jogo". "Foi uma boa partida. Os nossos adeptos têm de estar orgulhosos do que fizemos. O penálti veio do nada. Estávamos a controlar o jogo e tivemos um pouco de azar".

A decisão joga-se dentro de uma semana, a 4 de maio, no Santiago Bernabéu. Liverpool-Villarreal é a outra semi-final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+