Tempo
|
A+ / A-

Premier League

Lewis Hamilton e Serena Williams querem ajudar a comprar o Chelsea

21 abr, 2022 - 12:21 • Redação

Piloto de Fórmula 1 e ex-número um do "ranking" mundial de ténis investem cerca de 12 milhões, cada um, para ajudar lista de Martin Broughton, empresário inglês, a comprar o Chelsea.

A+ / A-

Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1, e Serena Williams, tenista norte-americana, juntam-se à oferta milionária encabeçada por Martin Broughton, empresário inglês, para comprar o Chelsea.

A "Sky Sports", televisão britânica, informa que os dois desportistas vão investir cerca de 12 milhões cada um, para ajudar Broughton a adquirir o clube londrino.

A candidatura do empresário conta também com o apoio do presidente da "World Athletics", Sebastian Coe, e dos donos dos Philadelphia 76ers, da NBA, Josh Harris e David Blitzer.

Caso aconteça, não será a novidade no investimento desportivo para Serena Williams, ex-número um do "ranking" mundial de ténis. A jogadora de 40 anos é investidora do Angel City FC, equipa feminina de futebol, nos Estados Unidos da América.

O Chelsea foi colocado à venda por Roman Abramovich, oligarca russo, depois das sanções aplicadas pelo governo britânico na sequência da invasão da Ucrânia pela Rússia.

Na corrida estão Todd Boehly, co-proprietário do La Dodgers, equipa norte-americana de beisebol, e Steve Pagliuca, co-proprietário dos Boston Celtics, da NBA.

Ricardo Santos Silva, empresário português que demonstrou interesse em adquirir o clube, já não é hipótese para comprar o Chelsea, informa a imprensa britânica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+