Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Barcelona reavê segundo lugar e adia título do Real Madrid

21 abr, 2022 - 22:57 • Redação

Campeonato espanhol podia ficar decidido no domingo se o Barça tropeçasse, mas a equipa de Xavi bateu a Real Sociedad.

A+ / A-

O Barcelona reaviu o segundo lugar da Liga espanhola e adiou os festejos do título do Real Madrid, esta quinta-feira, com uma vitória, por 0-1, no terreno da Real Sociedad.

Pierre-Emerick Aubameyang apontou, aos 11 minutos, o único golo da partida em San Sebastián, no País Basco.

Com este resultado, o Barcelona impede, desde já, que o Real Madrid seja campeão no domingo. Além disso, sobe ao segundo lugar, com 63 pontos, os mesmos do Sevilha, terceiro, e a 15 do líder. O Atlético de Madrid está em quarto, com 61 pontos.

A Real Sociedad falha o ataque ao quinto lugar, de Liga Europa, que pertence ao Bétis, com 57 pontos, mais dois do que os bascos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+