Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSG. Lesão afasta Messi do jogo do título da Ligue 1

19 abr, 2022 - 14:42 • Redação

Caso vença este campeonato, o Paris Saint-Germain festeja o décimo título na competição e iguala o Saint-Étienne como maiores vencedores da Ligue 1.

A+ / A-

Lionel Messi, avançado do Paris Saint-Germain, está lesionado e vai falhar o jogo que pode sagrar os parisienses campeões da Ligue 1.

O clube francês informa que o argentino tem uma inflamação no tendão de Aquiles esquerdo, que o afastará da deslocação a Angers, na quarta-feira.

Esta época, o ex-jogador do Barcelona marcou três golos na Ligue 1, em 21 jogos.

A seis jogos do fim da liga francesa, o PSG lidera a 15 pontos de distância do segundo lugar, o Marselha. No domingo, as duas equipas defrontaram-se, com a vitória a sorrir aos primeiros classificados, por 2-1.

Caso derrote o Angers, o PSG conquista o décimo campeonato da sua história e iguala o Saint-Étienne como máximos vencedores da competição.

À ausência de Messi somam-se as de Marco Verratti, Presnel Kimpembe, Ander Herrera, Layvin Kurzawa, Julian Draxler, Leandro Paredes e Abdou Diallo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+