Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid

João Félix confirma que não volta a jogar esta temporada

18 abr, 2022 - 22:01 • Redação

Avançado português não poderá ajudar o Atlético de Madrid na luta por um lugar na Liga dos Campeões da próxima época.

A+ / A-

João Félix confirmou, esta segunda-feira, que não voltará a jogar esta época, devido a lesão.

Em publicação no Instagram, o avançado internacional português do Atlético de Madrid assumiu que recebeu más notícias sobre a lesão.

"É com profunda tristeza que me vejo incapaz de ajudar a minha equipa no que resta desta temporada. Agora só posso apoiar o Atleti por fora e trabalhar duro na minha recuperação, para voltar mais forte", escreveu.

João Félix saiu ao intervalo da receção do Atlético ao Espanhol, no domingo, com uma lesão no músculo isquiotibial da coxa esquerda.

Muitos milhões em jogo para o Atlético


Faltam apenas seis jornadas para o fim da La Liga e o Atlético de Madrid ainda não garantiu a Liga dos Campeões na próxima temporada.

A equipa de Félix está em quarto, com os mesmos 60 pontos de Barcelona e Sevilha. Bétis, com 57, e Real Sociedad, com 55, ainda sonham com a Champions. O Real Madrid caminha para o título, com 75 pontos.

João Félix, de 22 anos, fez 10 golos e cinco assistências em 35 jogos, esta época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+