Tempo
|
A+ / A-

Salvio procurado pela polícia depois de atropelar a ex-mulher

14 abr, 2022 - 12:10 • Redação

O futebolista argentino jogou no Benfica durante oito anos.

A+ / A-

Toto Salvio, ex-jogador do Benfica, terá atropelado a ex-mulher está a ser procurado pela polícia de Buenos Aires, informa o diário desportivo "Olé".

O jogador foi denunciado à polícia pela ex-companheira, depois de ela, alegadamente, o ter encontrado, no carro, com outra mulher.

Segundo o relato feito pela imprensa argentina, Magui Avarena confrontou, perto da meia-noite desta quinta-feira, o ex-marido e colocou-se diante do carro. Salvio, ainda assim, arrancou com o automóvel e provocou-lhe lesões que a levariam ao hospital.

Às 08h00 locais, 12h00 em Portugal, a polícia ainda não sabia do paradeiro do extremo.

O atleta jogou no Benfica durante oito anos, nos quais disputou 266 jogos e marcou 62 golos, antes de regressar à Argentina, país natal, para representar o Boca Juniors.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim
    14 abr, 2022 Paços 13:20
    Não velo nenhum atropelamento! O que vejo é que ele queria fugir e ela agarrou-se à porta do carro!

Destaques V+