Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Conferência

UEFA recusa apelo. Treinador do Bodo/Glimt falha jogo com Mourinho

13 abr, 2022 - 14:04 • Redação

Kjetil Knutsen castigado devido aos confrontos da primeira mão da Conference League, tal como Nuno Santos, treinador de guarda-redes da Roma, que também falha o jogo em Itália.

A+ / A-

A UEFA confirma a recusa do apelo do Bodo/Glimt para ter o treinador no banco na segunda mão dos quartos de final da Conference League, pelo que o técnico norueguês falhará o jogo com a Roma, de José Mourinho.

O organismo informou, esta quarta-feira, que não vai alterar a decisão de suspender Kjetil Knutsen. O castigo foi aplicado depois de conhecidos os confrontos entre Knutsen e o português Nuno Santos, treinador de guarda-redes da Roma, após o apito final do encontro da primeira mão.

O jornal italiano "Il Messaggero" informou que, no túnel do estádio, o técnico norueguês deu um murro ao português Nuno Santos, num caso que já está a ser investigado pela polícia nórdica.

Numa reação à primeira decisão da UEFA, o treinador do Bodo/Glimt criticou Mourinho, que classificou como "uma desilusão enorme".

O Bodo/Glimt venceu a Roma, de Mourinho, por 2-1, na primeira mão. A equipa italiana contou com os portugueses Sérgio Oliveira e Rui Patrício a titulares.

O segundo jogo está marcado para quinta-feira, às 20h00, em Itália. Será o quarto confronto entre as duas equipas, esta época. A Roma ainda não venceu o conjunto norueguês. Perdeu, por 6-1, e empatou, 2-2, na fase de grupos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+