Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Três para mim, três para ti. Neymar e Mbappé brilham na goleada do PSG

09 abr, 2022 - 23:36 • Redação

Brasileiro e francês com "hat-tricks" frente ao Clermont Foot. Messi fez três assistências. Portugueses foram titulares.

A+ / A-

"Hat-tricks" de Neymar e Kylian Mbappé deram a vitória ao Paris Saint-Germain na visita ao Clermont Foot, por 1-6, este sábado.

O brasileiro marcou aos seis, 71 (grande penalidade) e 83 minutos. O francês fez o gosto ao pé aos 19, 74 e 80 minutos. Pelo meio, antes do intervalo, Jodel Dossou reduziu para a equipa da casa. O argentino Leo Messi também assinou um "hat-trick", este de assistências.

Os internacionais portugueses Nuno Mendes e Danilo Pereira foram titulares pelo PSG, que reforça a liderança da Liga francesa, agora com 71 pontos, mais 15 do que o Rennes, segundo classificado.

O Clermont encontra-se na 17.ª posição, um ponto acima da linha de água. Esta jornada, contudo, sabe que não cai para a zona de perigo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+