Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

La Liga

Jogo de William Carvalho e Rui Silva terá transmissão histórica no TikTok

08 abr, 2022 - 14:58 • Redação

É o primeiro jogo de uma das grandes ligas europeias a ter transmissão naquela rede social

A+ / A-

O TikTok vai transmitir jogo entre Real Sociedad e o Bétis, de William de Carvalho e Rui Silva, na próxima sexta-feira, para a Liga espanhola.

A LaLiga informou, através de um comunicado, que o encontro da jornada 32 vai poder ser visto na vertical, na página da "GOL", canal espanhol, através dos dispositivos móveis, graças a uma parceria com a LaLiga, MEDIAPRO e TikTok, que terá mais de 30 profissionais a trabalhar para uma transmissão personalizada.

É a primeira vez que um jogo de uma das principais ligas europeias é transmitido nesta rede social chinesa, naquilo que o diretor de estratégia digital da LaLiga afirma ser "mais um passo da LaLiga na procura de construir novas audiências e levar o futebol a todos os espetadores".

O jogo é importante para a corrida dos clubes aos postos europeus. O Bétis, com portugueses nos quadros, está no quinto lugar, que de acesso à Liga Europa, e a Real Sociedad está apenas dois pontos atrás, em sexto, em lugar de qualificação para a Liga Conferência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+