Tempo
|
A+ / A-

Matt Le Tissier abandona cargo no Southampton após tweet polémico sobre Bucha

06 abr, 2022 - 15:30 • Redação

Antigo internacional inglês foi rápido a pedir desculpas e acusou os seguidores de não entenderem a mensagem dele.

A+ / A-

Matt Le Tissier abandonou o cargo que ocupava como embaixador do Southampton, depois de ter publicado um tweet polémico sobre o massacre de Bucha, na Ucrânia.

O ex-jogador dos Saints, escreveu, no Twitter, uma publicação a dizer "Isto", seguido de um "emoji" a apontar para uma publicação que sugeria que a comunicação social estava a mentir em relação ao massacre de Bucha. O inglês, rapidamente, apagou a partilha.

Le Tissier foi pronto a pedir desculpas e a tentar explicar o propósito da sua mensagem. "Apaguei o tweet anterior, porque, como é habitual, não perceberam o meu ponto. O ponto era sobre a manipulação da comunicação social, mas vocês já sabem", desabafou.

Não demorou muito até que o antigo jogador, que disputou 540 jogos pelo Southampton, anunciasse que tinha abandonado o clube da Premier League. Também no Twitter, escreveu que esta situação não afetaria a relação que tem com o clube e com os adeptos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+