Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FIFA garante que jogos do Mundial continuarão a ter 90 minutos

06 abr, 2022 - 18:51 • Redação

Jornal italiano tinha avançado que a FIFA ponderava aumentar duração dos jogos para 100 minutos, mas tal não está em cima da mesa.

A+ / A-

A FIFA garante que não está a pensar aumentar a duração dos jogos para 100 minutos no Mundial do Qatar, desmentindo uma informação avançada pelo "Corriere dello Sport".

"Depois de notícias e rumores, a FIFA quer clarificar que não haverá mudança de regras no que diz respeito à duração dos jogos no Mundial do Qatar, ou em qualquer outra competição", pode ler-se na nota.

A publicação do jornal italiano falava numa ideia do presidente Gianni Infantino para tornar o torneio mais apelativo e para contrariar a perda de tempo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+