Tempo
|
A+ / A-

Espanha

William Carvalho marcou na goleada do Betis

03 abr, 2022 - 19:03 • Redação com Lusa

Português conclui com classe o terceiro golo dos andaluzes.

A+ / A-

O internacional português William Carvalho marcou um dos golos da vitória do Betis contra o Osasuna (4-1), em encontro da 30.ª jornada da Liga espanhola.

A jogar em casa, a formação de Sevilha procurou desde cedo a vantagem no marcador, e chegou ao intervalo a vencer por dois golos, ambos marcados pelo avançado Juanmi, aos 34 e aos 45+1 minutos.

Mas o Osasuna entrou melhor no segundo tempo, e o croata Ante Budimir reduziu aos 65, recompensando o esforço dos forasteiros e voltando a criar incerteza no resultado.

Depois, foi a vez de William Carvalho brilhar, concluindo uma jogada rápida de combinação do ataque andaluz, ultrapassando um defesa à entrada da área rival e, depois, deixando para trás o guarda-redes adversário, antes de finalizar.

E a turma comandada por Manuel Pellegrini, com o guarda-redes luso Rui Silva no banco, ainda ampliou a vantagem, aos 88, por Alex Moreno, assegurando os três pontos, seguindo agora no quinto lugar da La Liga com 53, enquanto o Osasuna é 10.º com 38.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+