Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Zlatan não abandona seleção. "Todos viram um animal diferente"

30 mar, 2022 - 11:10 • Redação

A seleção polaca, mesmo tendo perdido o treinador Paulo Sousa, conseguiu apuramento para o Mundial, o segundo de forma consecutiva.

A+ / A-

Zlatan Ibrahimovic e a seleção sueca não conseguiram vencer a Polónia e falham Mundial do Qatar, mas Zlatan não baixa os braços e não vai abandonar a seleção.

O avançado sueco falou, na "flash interview", depois da derrota por 2-0, para o "play-off" de apuramento para o Mundial de 2022 e assumiu que não pensa em deixar a seleção: "Vou continuar a jogar enquanto tiver forças. Todos viram um animal diferente e ficaram contentes, por isso vou continuar."

Com 40 anos, o jogador do AC Milan continua a fazer a diferença, em campo. No encontro de terça-feira foi suplente utilizado e disputou os últimos dez minutos do encontro.

Zlatan soma, pela Suécia, 121 internacionalizações, nos quais marcou 62 golos, que fazem dele o maior goleador da história da seleção nórdica.

Depois de ter alcançado os quartos de final, em 2018, a Suécia volta a falhar um Mundial.

A Polónia, depois de ter perdido Paulo Sousa, que rumou ao Flamengo, consegue a segunda qualificação consecutiva para um Mundial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+