Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara

Morita é suplente utilizado em empate do Japão

29 mar, 2022 - 14:53 • Redação

Médio do Santa Clara entrou aos 62 minutos de jogo, num empate a um golo frente ao Vietname. Os nipónicos já garantiram a presença no Mundial 2022.

A+ / A-

Hidemasa Morita, médio do Santa Clara, foi suplente utilizado no empate do Japão, em casa, frente ao Vietname, a um golo.

O médio entrou aos 62 minutos de jogo, para o lugar de Haraguchi, já com o resultado igualado a um golo. Os visitantes abriram o marcador aos 19 minutos, por Binh Nguyen Thanh e Yoshida igualou já na segunda parte, aos 55 minutos.

O Japão encerra a qualificação para o Mundial com o empate, que pode custar o primeiro lugar do apuramento.

Caso a Arábia Saudita vença a Austrália, o Japão será segundo classificado, mas já com a qualificação assegurada para o Qatar desde a última jornada, na vitória frente à Austrália.

Trata-se da sétima presença consecutiva do Japão em Mundiais. A última vez que não conseguiu apurar-se foi em 1994, nos EUA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+