Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Eriksen regressou à seleção e marcou

26 mar, 2022 - 21:55 • Redação

Apesar disso, a Dinamarca foi derrotada 4-2 pelos Países Baixos.

A+ / A-

O médio Christian Eriksen teve um regresso de sonho à seleção da Dinamarca. No particular contra os Países Baixos marcou, dois minutos depois de ter entrado em campo.

Nove meses depois de ter colapsado durante uma partida do Euro 2020, o jogador do Brentford voltou a jogar pela equipa nacional e logo com um golo.

Eriksen entrou ao intervalo, fez um dos seis golos da partida e foi aplaudido na casa do Ajax, clube que também representou.

Os Países Baixos venceram por 4-2 neste jogo particular.

Este sábado foram muitos os encontros de preparação. Destaque para a Espanha, com Sarabia, que venceu a Albânia por 2-1, a Inglaterra, que derrotou a Suíça pelo mesmo resultado, e a Alemanha, com Weigl, que ganhou a Israel por 2-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+