Tempo
|
A+ / A-

Brasil

Luís Castro confirma que vai ser treinador do Botafogo

24 mar, 2022 - 14:27 • Redação

Sobe para quatro o número de técnicos portugueses no Brasil: Luís Castro junta-se a Abel Ferreira, Paulo Sousa e Vítor Pereira.

A+ / A-

Luís Castro confirmou, esta quinta-feira, que vai treinar o Botafogo.

Nas "stories" do Instagram, o treinador português, que deixou o Al Duhail, do Qatar, publicou uma foto com a camisola do clube brasileiro.

"Pronto para iniciar a caminhada com a estrela solitária ao peito, servindo o Glorioso", escreveu Luís Castro, de 60 anos.

Aumenta, oficialmente, para quatro o número de treinadores portugueses no Brasileirão. Luís Castro junta-se a Abel Ferreira, do Palmeiras, Paulo Sousa, do Flamengo, e Vítor Pereira, do Corinthians.

Segundo a imprensa brasileira, Luís Castro assina contrato válido por ano e meio e terá total controlo nas contratações do clube.

Após várias épocas na formação do FC Porto, onde venceu a II Liga com a equipa B e orientou a A de forma interina, Luís Castro afirmou-se, em definitivo, como treinador principal no Rio Ave. Seguiram-se Desportivo de Chaves, Vitória de Guimarães, Shakthar Donetsk e Al Duhail.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+