Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Wolverhampton prolonga contrato com Toti Gomes

21 mar, 2022 - 17:42 • Redação

Central passou por Estoril Praia, Fontainhas e GDS Cascais, em Portugal.

A+ / A-

O português Toti Gomes renovou contrato com o Wolverhampton por 5 anos, válido agora até 2027.

O central de 23 anos foi contratado em 2020 para os “lobos”, tendo sido emprestado ao Grasshopper, da Suíça, onde jogou por pouco mais de uma época.

Bruno Lage rasgatou o defesa em janeiro e estreou-se contra o Southampton. Sete dias depois voltaria a ser titular contra o Brentford, mas desde então não voltou a disputar nenhum minuto no principal escalão do futebol inglês.

Em Portugal, o central e lateral-esquerdo fez a sua formação no Fontainhas e no GDS Cascais, de onde saiu para o Estoril Praia, completando a sua formação nos estorilistas. Transferiu-se para o Wolverhampton com apenas três jogos disputados pela equipa sénior, na II Liga.

O conjunto orientado por Bruno Lage, que perdeu neste fim-de-semana, continua a fazer uma boa campanha na Premier League, estando no oitavo lugar da liga, a 5 dos postos de competições europeias

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+