Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Qatar

Luís Castro despede-se do Al Duhail com conquista da Taça

18 mar, 2022 - 19:49 • Redação

O treinador português, que pode estar a caminho do Botafogo, do Brasil, conquistou a Taça do Emir do Qatar no dia do adeus.

A+ / A-

Luís Castro despediu-se do comando técnico do Al Duhail, esta sexta-feira, com a conquista da Taça do Emir do Qatar, em Doha.

A equipa do treinador português goleou, na final, o Al Gharafa, por 5-1. Para a vitória, contribuíram dois golos nos primeiros 20 minutos: o belga Edmilson Júnior marcou aos cinco e o queniano Michael Olunga aos 18.

Já na segunda parte, o qatari Almoez Ali ampliou, no entanto, no minuto seguinte, Ahmed Alaaeldin reduziu a diferença.

A reação do Al Gharafa não durou muito, uma vez que, cinco minutos depois, o tunisino Ferjani Sassi repôs a vantagem em três golos. Já perto do final, aos 86 minutos, Abdelrahman Fahmi completou a goleada.

Luís Castro diz, agora, adeus ao Al Duhail. O próprio clube anunciou, no passado domingo, a partida do treinador português para um clube do brasileiro. Deverá ser o Botafogo, que já confirmou interesse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+