Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chelsea quer jogar à porta fechada, Middlesbrough acha "extremamente irónico"

15 mar, 2022 - 14:10 • Redação

Clube diz que pedido do Chelsea "não só é extremamente injusto, como sem fundamento".

A+ / A-

O Middlesbrough acha "extremamente irónico" que o Chelsea alegue "verdade desportiva" para pedir que o jogo dos quartos de final da Taça de Inglaterra seja sem adeptos.

O Chelsea está a ser afetado pelas sanções impostas pelo governo inglês ao dono do clube, o russo Roman Abramovich. O clube não pode transferir jogadores nem vender bilhetes, o que significa que não terá apoio no jogo foram com o Middlesbrough.

Face a esta situação, o Chelsea pediu à Federação Inglesa que o jogo fosse à porta fechada. O Middlesbrough não aceita e considera irónico o pedido.

"Continuamos à espera de notificação foram da Federação, mas o Middlesbrough garante que vai resistir a esta ação do Chelsea de todas as maneiras. O Chelsea falar em "integridade desportiva" para pedir o jogo à porta fechada é extremamente irónico", pode ler-se na nota.

O clube considera que o Middlesbrough ser castigado pelas sanções impostas ao Chelsea "não só é extremamente injusto, como sem fundamento".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+