Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Agora é de vez. Cristiano Ronaldo é o melhor marcador de todos os tempos

12 mar, 2022 - 19:12 • Redação

Faltava ultrapassar a lista da Rec.Sport.Soccer Statistics Foundation. Foi este sábado, pelo Manchester United, contra o Tottenham e logo com um "hat-trick". Veja os golos.

A+ / A-

O português Cristiano Ronaldo chegou aos 807 golos na carreira e ultrapassou Josef Bican. CR7 é agora o melhor marcador de sempre em competições oficiais.

Há várias listas de “melhor marcador”, mas a da Rec.Sport.Soccer Statistics Foundation (RSSSF) era a última que o capitão português ainda não tinha ultrapassado.

Bican, jogador do Slavia de Praga e internacional pela Áustria e Checoslováquia, apontou 805 golos entre as décadas de 1930 e 1940.

O avançado luso fez um “hat-trick” na partida do Manchester United contra o Tottenham. Saiu aos 83 minutos quando havia 3-2.

Os “red devils” já deram conta do feito de Cristiano Ronaldo:

Veja os golos de Cristiano Ronaldo:

O jogador já reagiu a mais este triunfo. Cristiano Ronaldo diz-se "muito feliz" por este hat-trick, o primeiro desde que regressou a Old Trafford.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+