Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eriksen voltou aos relvados 257 dias depois

26 fev, 2022 - 17:40 • Redação

Médio dinamarquês está no Brentford e fez os primeiros minutos depois da paragem cardíaca durante o Euro 2020.

A+ / A-

O médio Christian Eriksen voltou a jogar, após a paragem cardíaca no Euro 2020.

O dinamarquês reconheceu que foi um momento especial, mas o jogador lamentou que o Brentford tivesse perdido contra o Newcastle (0-2).

“Se não pensar no resultado, então sou um homem feliz. Depois daquilo que passei, estar de volta é algo maravilhoso. Foi um dia especial. O Brentford tem cuidado bem de mim. Todos estão felizes. Conto com toda a minha família aqui. Os meus pais, filhos, sogra e alguns médicos têm estado ao meu lado. Aquilo que eles têm passado também tem sido muito complicado”, disse Eriksen em declarações à Sky Sports.

O jogador quer “ajudar o Brentford a permanecer na Premier League”.

Eriksen, de 30 anos, entrou, este sábado, aos 52 minutos depois de ter estado 257 dias afastado da competição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+