Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo sobre a Ucrânia. “Rezando pela paz no nosso mundo”

25 fev, 2022 - 22:42 • Redação

Capitão da Seleção portuguesa está preocupado com a situação de guerra entre Rússia e Ucrânia.

A+ / A-

Numa altura em que a Rússia está a invadir a Ucrânia, o português Cristiano Ronaldo pede paz para que haja um mundo melhor para as crianças do futuro.

“Nós precisamos de criar um mundo melhor para as nossas crianças. Rezando pela paz no nosso mundo”, escreveu CR7 na rede social Instagram.

Têm sido várias as personalidades do desporto a manifestarem-se contra a invasão da Rússia à Ucrânia.

Esta ofensiva militar já levou a UEFA a mudar o local da final da Liga dos Campeões, de São Petersburgo, na Rússia, para Paris, em França.

Já as Seleções que estão a tentar o apuramento para o Mundial 2022 (Polónia, República Checa e Suécia) recusam-se a jogar o “play-off” na Rússia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+