Tempo
|
A+ / A-

AS Roma

Mourinho suspenso por dois jogos e multado em 20 mil euros

22 fev, 2022 - 22:06 • Redação

Treinador da Roma foi expulso no empate (2-2) com o Verona.

A+ / A-

José Mourinho foi suspenso por dois jogos e multado em 20 mil euros pela expulsão no empate (2-2) da Roma com o Hellas Verona, no sábado.

De acordo com o comunicado emitido, esta terça-feira, pela Liga italiana, o treinador português "insurgiu-se contra o quarto árbitro e o árbitro principal, fazendo insinuações graves".

Palavras que levaram à expulsão do técnico da Roma nos instantes finais do encontro da jornada 26 da Serie A. Mourinho terá "reiterado as mesmas acusações já no túnel de acesso ao relvado, após o jogo".

Mourinho vai, assim, falhar os jogos com Spezia e Atalanta.

O treinador de guarda-redes da Roma, o também português Nuno Santos, foi castigado com dois jogos de suspensão. O diretor-geral para o futebol, Tiago Pinto, também português foi suspenso até 8 de março.

Após o empate com o Verona, a Roma ocupa o oitavo lugar da Liga italiana, com 41 pontos, menos dois do que a Lazio, sexta classificada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+