Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Sousa perde Supertaça do Brasil

20 fev, 2022 - 23:18 • Redação

Final foi decidida após maratona de grandes penalidades. Técnico português falha primeiro troféu da época pelo Flamengo.

A+ / A-

O Flamengo, de Paulo Sousa, perdeu a Supertaça do Brasil para o Atlético Mineiro, na decisão por penáltis (8-7), após o empate 2-2 no final dos 90 minutos.

Num jogo dividido, Ignácio Fernández adiantou o “galo” aos 42 minutos, mas o Flamengo entrou melhor na segunda parte e deu a volta ao marcador, através de Gabriel Barbosa (56) e Bruno Henrique (64). No entanto, o ex-portista Hulk restabeleceu a igualdade aos 75 minutos.

Depois houve uma verdadeira maratona de penáltis, com o vencedor a ser consagrado só no final de 24 pontapés dos onze metros, com a “sorte” a sorrir ao Atlético Mineiro.

Paulo Sousa, que foi contratado pelo Flamengo no final de 2021, falhou assim a hipótese de ganhar o primeiro troféu ao serviço do clube do Rio de Janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+