Tempo
|
A+ / A-

Tempestade Eunice obriga a adiar todos os jogos de futebol nos Países Baixos

18 fev, 2022 - 11:45 • Redação

Federação Neerlandesa de Futebol não consegue garantir segurança de todos os envolvidos. São esperados ventos de 130 quilómetros por hora a partir das 13h00.

A+ / A-

A Federação Neerlandesa de Futebol (KNVB) anunciou que todos os jogos de futebol profissionais agendados para esta sexta-feira serão adiados, devido à tempestade Eunice, que assolará os Países Baixos.

Os Países Baixos estão sob alerta laranja e vermelho, o que também já levou ao cancelamento de todas as viagens de comboio e avião. Esperam-se ventos de até 130 quilómetros por hora, a partir das 13h00, e já foram encerrados centros de vacinação contra a Covid-19 por precaução.

Em diálogo com os clubes, a KNVB decidiu adiar todos os jogos, "porque a segurança de jogadores, funcionários de clubes, adeptos e patrocinadores dentro e à volta dos estádios não pode ser devidamente assegurada".

Da I Liga, só o Sparta de Roterdão-Fortuna Sittard será afetado. Os jogos cancelados serão reagendados "a curto prazo", informa a KNVB.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+