Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

José Mourinho a contas com surto de Covid-19 na Roma

18 fev, 2022 - 16:07 • Redação

Há quatro jogadores (não ifentificados) infetados. Roma não poderá contar com eles no sábado, diante do Hellas Verona.

A+ / A-

A AS Roma, treinada pelo português José Mourinho, comunicou, esta sexta-feira, que tem quatro jogadores infetados com Covid-19.

Os atletas, cujos nomes não foram revelados, "apresentam sintomas leves" e não poderão defrontar o Hellas Verona, no sábado.

A Roma garante que os quatro jogadores foram imediatamente isolados após testarem positivo. Além disso, o resto do plantel cumpre com "medidas de sanitárias adicionais em linha com as diretrizes atuais".

Ainda de acordo com a Roma, todos os jogadores estão vacinados.

Este é mais um revés para José Mourinho, que também não pode contar com os lesionados El Shaarawy e Ibañez e tem Zaniolo em dúvida.

A Roma ocupa a sétima posição da Serie A, com 40 pontos, a dois da Lázio, última equipa em zona de acesso às competições europeias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+