Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liverpool

Klopp elogia alegria de Luis Díaz. "Nunca tive um jogador assim"

15 fev, 2022 - 14:53 • Redação

O extremo colombiano precisa de mais algum tempo para se adaptar à equipa, segundo o treinador do Liverpool.

A+ / A-

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, pede mais algum tempo a Luis Díaz para se adaptar à equipa, mas elogia a atitude do ex-FC Porto no treino. Em declarações antes da eliminatória da Liga dos Campeões, o técnico falou sobre o colombiano.

"O Luis Díaz é um grande rapaz e um jogador de enorme qualidade, mas é como todos os jogadores, que precisam de mais tempo para se adaptarem. Ele é um jogador incrível. A sua paixão e amor pelo futebol é óbvia, está sempre a sorrir nos treinos. Nunca tive um jogador assim, é de loucos", disse, em tom bem humorado.

O antigo avançado do FC Porto a troco de 45 milhões de euros, mais 15 milhões por objetivos. Luis Díaz esteve duas temporadas e meia no FC Porto e já somou duas partidas pelos "reds".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+