Tempo
|
A+ / A-

Konoplyanka deixa o Shakhtar Donetsk e ruma à Polónia

11 fev, 2022 - 17:49 • Redação

O internacional ucraniano, de 32 anos, assinou pelo Cracóvia.

A+ / A-

O internacional ucraniano Yevgen Konplyanka foi apresentado, esta sexta-feira, como reforço do Cracóvia, da Polónia.

O extremo, de 32 anos, desvinculou-se do Shakhtar Donetsk, pelo qual não disputou apenas dois jogos na primeira metade da época.

Konoplyanka era uma das grandes estrelas do futebol ucraniano quando jogava no Dnipro, clube que o formou. No entanto, a viagem pelo estrangeiro, por Sevilha e Schalke 04, não correu como esperado.

O regresso à Ucrânia, porém, também não teve o efeito desejado. Depois de uma boa primeira temporada, o avançado não mais conseguiu exibir-se ao nível que outrora o tornou tão desejado pela Europa fora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+