Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Neymar volta a treinar a cinco dias do PSG-Real Madrid

10 fev, 2022 - 15:24 • Redação

O avançado brasileiro, de fora desde novembro, ainda não vai jogar com o Rennes, na sexta-feira, mas corre para disputar a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Neymar regressou aos treinos do Paris Saint-Germain, esta quinta-feira, a cinco dias da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Apesar da boa notícia, o avançado brasileiro não está apto, ainda, para entrar no próximo jogo do PSG, diante do Rennes, na sexta-feira.

"Não estará no onze do jogo com o Rennes", referiu o treinador dos parisienses, Mauricio Pochettino, em conferência de imprensa.

Ainda assim, o técnico enalteceu o "progresso muito bom" de Neymar, que não joga desde novembro, quando torceu o tornozelo esquerdo.

"Todos os grandes jogadores querem jogar grandes jogos. Ele tem experiência e maturidade para se gerir e canalizar a energia para chegar nas melhores condições quando puder jogar", aditou Pochettino.

O PSG poderá, por outro lado, contar com os recuperados Georginio Wijnaldum, Angel Di María e Leandro Paredes. Abdou Diallo e Idrissa Gana Gueye, que acabam de voltar da Taça das Nações Africanas, e Sergio Ramos, cuja condição física é débil, não estão disponíveis.

O PSG recebe o Real Madrid na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, na primeira mão dos "oitavos" da Champions.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+