Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Pizzi. “Espero conquistar muitas coisas nestes quatro ou cinco meses”

09 fev, 2022 - 20:23 • Redação

Jogador emprestado pelo Benfica vai jogar no Basaksehir, da Turquia.

A+ / A-

O médio Pizzi falou, esta quarta-feira, pela primeira vez como reforço do Basaksehir e garantiu estar “muito feliz” na Turquia.

"Foi um prazer enorme estar aqui. Estou muito feliz. Espero continuar a estar aqui bem e forte para dar muitas alegrias ao Basaksehir e aos adeptos", referiu o internacional português durante a apresentação aos jornalistas.

O jogador, emprestado pelo Benfica até final da época, diz ter falado com Gedson e com o Júnior Caiçara, que lhe deram “muito boas indicações do clube, de Istambul, da Turquia e do campeonato turco”.

“Espero conquistar muitas coisas positivas nestes quatro ou cinco meses que estarei aqui no Basaksehir", acrescentou.

Sobre o posicionamento em campo, Pizzi lembra que já jogou “em todas as posições da frente, seja a 8 ou 10”.

“A decisão é sempre do míster. O que ele decidir, eu em campo tentarei fazer de tudo para ajudar os meus companheiros e o clube a conquistar vitórias", referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+