Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Niklas Sule deixa Bayern em fim de contrato e vai reforçar o Dortmund

07 fev, 2022 - 16:07 • Redação

Contratação já foi oficializada pelo Dortmund, que assegura o internacional alemão com um contrato válido por quatro temporadas.

A+ / A-

O Dortmund anunciou a contratação do defesa-central Niklas Sule, que vai terminar contrato com o rival Bayern de Munique no fim da época.

A transferência é polémica e surpreendente na Alemanha, com o Dortmund a contratar o internacional alemão de 26 anos livre de custos. Sule vai assinar até 2026.

"Ele mostrou-se que estava muito interessado no Dortmund, tem experiência e vai ajudar-nos a dar o próximo passo a partir do verão", disse Sebastian Kehl, que será o diretor-desportivo do clube a partir do verão.

Sule, de 26 anos, não aceitou a proposta de renovação do Bayern de Munique e vai deixar o clube a custo-zero, depois de cinco temporadas no emblema bávaro, onde fez 159 jogos. Ao serviço da seleção, leva 37 partidas disputadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+