Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bayern confirma saída de Sule a custo zero

26 jan, 2022 - 15:10 • Lusa com Redação

Oliver Kahn, presidente do Bayern de Munique, confirma que o clube "apresentou proposta", mas o internacional alemão optou por sair no fim do contrato.

A+ / A-

O futebolista internacional alemão Niklas Sule, cujo contrato termina em junho, vai deixar o Bayern como jogador livre no final da época, informou o presidente da direção, o antigo guarda-redes Oliver Kahn.

"As negociações arrastaram-se por muito tempo. Fizemos-lhe uma oferta. Ele não aceitou. Deixará o clube no final da época", disse Kahn, em conferência de imprensa.

O dirigente adiantou que o Bayern Munique fez "uma oferta muito boa" ao defesa central, de 26 anos, e que conta com 37 internacionalizações, mas que é imperativo para o clube "respeitar certos limites económicos".

Sule chegou ao Bayern Munique em 2017, após ser contratado ao Hoffenheim por 20 milhões de euros, e tem sido uma opção regular na equipa bávara, com 158 jogos efetuados até a atual época, a sua quinta no clube.

Sule será o quarto defesa a deixar o clube a custo zero nas últimas épocas, após as saídas de David Alaba (Real Madrid), Jerôme Boateng (Lyon) e Javi Martinez (Catar SC).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+