Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Juventus vence corrida por Vlahovic. Fiorentina já tem substituto

25 jan, 2022 - 14:41 • Redação

Ponta de lança de 21 anos vai custar cerca de 70 milhões de euros. Arthur Cabral, do Basileia, é o seu substituto na Fiorentina.

A+ / A-

A Juventus chegou a acordo com a Fiorentina para a transferência de Dusan Vlahovic. De acordo com a imprensa internacional, o ponta de lança custará cerca de 70 milhões de euros.

O avançado sérvio é uma das grandes promessas do futebol europeu. Aos 21 anos é o melhor marcador da Serie A. Em 24 partidas disputadas em todas as provas, Vlahovic marcou 20 golos e fez duas assistências.

Formado no Partizan, Vlahovic chegou à Fiorentina em 2017, para a equipa sub-19. Na temporada passada, marcou 21 golos.

O Atlético de Madrid e Arsenal foram os clubes mais associados à contratação do internacional sérvio, mas será mesmo a Juventus a assegurar a sua contratação.

A Fiorentina também já terá acordo com o Basileia para contratar o brasileiro Arthur Cabral, por 15 milhões de euros.

O ponta de lança de 23 anos leva 27 golos em 31 jogos esta época e já provou a sua veia goleadora em três temporadas no clube suíço.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+