Tempo
|
A+ / A-

Atlético de Madrid. Oblak testa positivo à Covid-19

25 jan, 2022 - 11:08 • Redação

Guarda-redes esloveno está em isolamento, mas não falhará qualquer jogo pelos "colchoneros".

A+ / A-

Jan Oblak, guarda-redes do Atlético de Madrid, testou positivo à Covid-19, mas não vai falhar qualquer partida.

"O nosso jogador está em isolamento e a cumprir todas as recomendações das autoridades de saúde", escreve o clube, numa breve nota.

O próximo jogo dos "colchoneros" é uma partida importante em casa do Barcelona. No entanto, disputa-se apenas a 6 de fevereiro, numa breve pausa do campeonato espanhol, o que significa que o guarda-redes esloveno, ex-Benfica, não falhará qualquer partida.

Oblak, de 29 anos, está no Atlético de Madrid desde 2014. No total, soma 333 jogos depois de ter passado pelo Benfica, Rio Ave, Leiria, Olhanense e Beira-Mar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+