Tempo
|
A+ / A-

Terminou sonho das Comores. Camarões avançam na CAN

24 jan, 2022 - 21:10 • Redação

Favoritismo confirmado de Camarões, mas foi necessário sofrer, apesar de ilhas Comores terem entrado em campo com um defesa-esquerdo na baliza.

A+ / A-

Os Camarões, de António Conceição, venceram as Ilhas Comores, por 2-1, e seguem para os quartos de final da Taça das Nações Africanas (CAN).

Os golos dos organizadores do evento foram apontados por Toko Ekoumbi e Aboubakar (sexto tento na CAN do ex-jogador do FC Porto).

Já pelo lado das Ilhas Comores, que se estreiam numa fase final, descontou M'Changama, com uma “bomba” disparada aos 81 minutos.

Nota para esta Seleção das Ilhas Comores que entrou em campo com um defesa-esquerdo na baliza. Dois dos guardiões testaram positivo à Covid-19 e um terceiro está lesionado. O capitão foi expulso aos 6 minutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+