Tempo
|
A+ / A-

Futebol feminino

Barcelona goleia, mas homenageia jogadora adversária

23 jan, 2022 - 18:54 • Redação

Virginia Torrecilla, do Atlético Madrid, regressou aos relvados 683 dias depois.

A+ / A-

A equipa feminina do Barcelona conquistou a Supertaça espanhola ao golear o Atlético Madrid por 7-0. No entanto, o que marcou a partida foi a homenagem das catalães a uma jogadora adversária.

Virginia Torrecilla, internacional espanhola de 27 anos, regressou aos relvados pelo Atlético depois de superar um tumor no cérebro.

A jogadora entrou ao minuto 85, 683 dias depois do último jogo oficial, e, no final da partida foi homenageada pelas adversárias.

Torrecilla reagiu: “Tenho algumas amigas no Barcelona e na Seleção também nos damos muito bem. Todas elas estiveram em contacto comigo durante o processo, foram como uma família e por isso tenho de lhes agradecer o que fizeram por mim”.

"Mereces isto e muito mais. És um exemplo de superação", referiu o Atlético Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+